Aleister Crowley

Meu falecido pai era um rockeiro de primeira.
Acredito que isso tenha feito com que eu toda minha vida fui completamente apaixonada por Rock!
Minha infância correu com a trilha sonora: Beatles, The Doors, Pink Floyd, Black Sabbat, e muito, mas muito RAUL SEIXAS!
Sempre gostei muito de ouvir Raul, o admirava muito! Tanto que ao saber de sua relação com Paulo Coelho virei leitora assídua de suas obras.
Através dessas obras me encantei por Magia, mas para mim, era uma coisa distante, eu nunca conheceria os segredos, os rituais, muito menos encontraria um Mestre para me ensinar.
Ouví falar muitas vezes de Aleister Crowley (a primeira vez foi na música Sociedade Alternativa do Raul), e quando conheci o Satanismo associei completamente o nome Crowley ao Satanismo. Lia algumas coisas sobre ele e não entendia uma palavra. Achava que ele era um louco, um tarado, com aquelas magias sexuais e aqueles textos sobre sacrifício de crianças... Ficava horrorizada!
Disse pra mim mesma na minha ignorância que jamais iria me envolver com algo assim...
Mas ainda não era a hora de eu compreender a grandiosidade disso tudo! Ainda não conhecia as palavras Thelema e Goétia.
Ainda não...

39 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique DtE disse...

O meu pai é um rockeiro de primeira. Um excelente baterista com milhares de cds. Cresci ouvindo rock, posteriormente, me apaixonei pelas músicas mais pesadas e consideradas "satãnicas".
Mas a grande ironia: hoje o meu pai toca em uma banda cristã.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Salvan disse...

Comecei a entender a arte da goétia hoje. e me interessei. Mas é realmente dificil encontrar conteúdo em vocabulário acessível a iniciantes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

¬¬
Cada um termina o caminho q trilha
ele fez as coisas do jeito dele, só isso!
é ignorância criticar...
duvido q ele tenha se arrependendido de
alguma coisa..
ele tem é muito q ser adimirado isso sim!

Anônimo disse...

não quero pagar de critico mas esses evangelicos vivem um mundo inrreal, não viven na realidade de que o mal vai vencer a batatlha
fecham os olhos e acreditam ser melhores por serem apegados a um "deus" que não existe

Anônimo disse...

Assisti o filme chemical wedding que foi escrito por Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden e utiliza como personagem principal, pelo menos em espírito em grande parte do filme, o ocultista inglês Aleister Crowley, para quem não conhece nada sobre Aleister Crowley com certeza irá se assustar, deixo aqui o link para quem quiser baixar e assistir é um torrent.
http://www.fileserve.com/file/stbsQqz

Uncertainty Seed disse...

Sempre gostei de Rock! ^-^

Beijos! õ/

Anônimo disse...

primeiro que Aleister Crowley nao era um cara comun, era foda mais foi tolo como raul seixas,o maximo que o crowley fez foi farlar com o demoinio roros no egito,so isso, a e o raul apenas tentou seguir os passos de crowley mais nao teve tanto susseso assim.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Raul e Crowley foram grandes mestres nas suas artes...
Sem o Raul, a música brasileira não teria tanta graça... e se ele falou da thelema em suas músicas foi uma coisa muito bem colocada porque a thelema é uma corrente Religiosa/Filosófica muito Interessante e foje aos dogmas tão falados das igrejas que vivem a se contradizerem .
Crowley foi o grande intermediário da thelema porque o criador de fato se chama Aiwass e sem o crowley o número de conhecedores do ars goetia ainda seria bastante reduzido.

da sua formas ambos ajudaram o mundo!

Anônimo disse...

não me importo nenhum pouco com nenhum deles...
eu faço meu caminho... que o Crowley e o Raul vão para o inferno... hahaha eu mesmo faço meu caminho sem precisar ver eles como mestres... é a minha opinião...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu fico aqui me perguntando... "o que leva uma pessoa vir até este blog só pra criticar" bando de sem vidas, a nossa "amiga" ally, postou muita coisa interessante aqui, e deixou disponivel para estudos, não necessitamos das opiniões xulas de tais seres, se não acredita, ou se é contra a esta "religião" apenas não poste nada, e feche o site, seria a coisa mais inteligente a fazer.
Boa leitura a todos os interessados.

Anônimo disse...

Relaxa cara...
não julgue ninguém, não ameace e não se considere o certo, somos todos meros mortais e de nada sabemos.
Sou Cristão e pessoalmente não sou a favor de práticas envolvendo a goetia, porém isso não impede que eu busque conhecimentos sobre os segredos do nosso universo. Peço respeito a todos à opinião de cada um.
A todos muita paz e esperança.

Anônimo disse...

Eu estou achando esse tipo de fé muito egoísta e covarde. Vejam bem, fazer magias para forçar algo que ñ somos dono (a vida dos outros). Querer forçar a riqueza sem o suor trabalho natural... dizer coisas e fazer coisas tão egoístas faz com que o praticante seja fraco o bastante para depender de tanto...Pior ainda foi ela dizer q ficava horrorizada com sacrifícios de crianças e depois passou a entender =O
...O fato é que se vc tiver amor no coração, n sentirá tanto ódio e n praticará tais coisas egoístas assim

Anônimo disse...

Pior tbm foi um alguém aí acreditar na goétia e n acreditar em Deus... isso sim foi o cumulo do engraçado... Crer no Deus bíblico é mil vezes mais fácil e logico do que crer na magia com demonios
Prq este Deus ñ é o msm Deus q as igrejas dizem, elas n conhecem o próprio Deus da bíblia da mao deles, so querem fingir q o dizimo é para nos e etc rsrs

lugorage disse...

Olá, Aly!
Adoro o seu site. Tenho uma dúvida.
Eu fiz o pacto, mas não utilizei velas.
Na sua opinião, você acha que o pacto foi aceito ?
Grato desde já.
Lügor

Jon disse...

Pra mim,a pessoa que postou acima (2/12/2011) estas críticas absurdas,não passa de um peso morto para o mundo,não deve ter nada em que acreditar...vive por nada.
Dou mais valor a um bocado de merda do que à você.

Anônimo disse...

Inútil...

Anônimo disse...

Babaca mesmo..

marcos paulo disse...

um dia uma pessoa satanista passou as unhas em meu corpo desde então posso distinguir sua energia entre outras mil. eu consegui eternizar o momento.se não existisse energia nos demônios não sentiria esse extase passado três anos

Anônimo disse...

cara sempre me interecei pormagia principalmente a goetia alguem pode se meu tutor se sim mande uma solicitacao no face (jose victor noberto) agradesso

Anônimo disse...

cara sempre me interecei pormagia principalmente a goetia alguem pode se meu tutor se sim mande uma solicitacao no face (jose victor noberto) agradesso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sacrifio de crianças, o 666?? hahaha quanta ignorancia nas suas interpretações de texto querida.. Aleister Crowley não praticava sacrificio de crianças, leituras do 666 não é para qualquer um e vejo que ainda nao chegou sua hora de entender, imagino vc interpretando o livro da lei e praticando sua goetia satanista, belzebu tenha piedade de nós... nossa...

Anônimo disse...

agora o que eu não entendo são esses tais religiosos, se eles veneram tanto esse tal jesus cristo o q ele fazem em um saite de invocações de demonhos..

Anônimo disse...

Muito desejo bem a vocês.
Jesus e goetia veio para toda humanidade.
A globalizaçâo espiritual foi feito muitos milhares de anos. Veja o quanto a nossa globalizaçâo esta atrasada.
Muito grato a todos aqui.

Anônimo disse...

Enfia tua biblia no cu maldito!

Anônimo disse...

tanta grosseria que o tema está perdendo o sentido, o ato manifesto interfere quando se perde o foco.

Anônimo disse...

A UNICA SOLUÇAO PARA ESTAS GROSSERIAS,É QUE TODOS FAÇAM O FAVOR DE SE CONCENTRAREM APENAS EM DIVULGAR,EXPLANAR,QUESTIONAR E DIFUNDIR APENAS A GOÉTIA E AS CIÊNCIAS OCULTAS NO ESPAÇO SAGRADO DESSE BLOG! UM MAGISTA DE JOÃO PESSOA,ALUNO DO LYCEU PARAIBANO,TURNO DA NOITE 26/06/2015

Unknown disse...

Magnifico e poderoso DANTAILON,Estou muito grato pela sua ajuda espiritual que recebi e venho recebendo de vossa Magestade,espero poder contar sempre com sua ajuda magnifica nesse mundo da Magia.Salve Dantailon!

Unknown disse...

Ó Grande Marqueza LERAJE,sou muito grato por sua ajuda e por sua existência,que suas benfeituras possam prevaler em minha vida,e na vida de todos aqueles que buscarem vossa ajuda e auxilio em todos os casos e situações de suas vidas.
Salve Grande Marqueza Leraje!

Anônimo disse...

Nossa que idiota esse indivíduo ai so poderia ser cristão mesmo o tumor maligno da humanidade acho que malleus maleficarum é mais a sua cara iquisitor acho que nem saca o significado de goetia

Anônimo disse...

http://jadsonmarreiro.blogspot.com.br/2017/06/ally-wes-do-blog-ally-e-goetia-luto.html?m=1

Anônimo disse...

PARECE QUE VOCES NAO SABEM , MAS PARECE QUE A ALLY ESTA MORTA COMETEU SUICIDIO E O QUE COMENTAM NA REDE.

Lorde Dionisio disse...

Quem mal diz de Crowley como se tivesse o conhecimento para discerni quem foi, são os evangélicos e cristão. Falsos evangélicos e critãos, que espalham desinformação a rodo.

Não da para descartar que Crowley foi uma grande mago, que foi muito mais além que esses medíocres pastores de igreja que nada sabem. E tudo que vai contra a igreja eles consideram satanista. Ate mesmo um cristão de verdade como Samael Aun Weor é considerado satanista pelos falsos evangelicos e cristãos, e ele sabe mais que eles.

Marcola disse...

Eu estou mais interessado em descobrir quem é o dono(a) do blog do que sobre o Crowley

BrookelWellsj disse...

An online vision test Michael Kors Outlet Online can have a few steps. You'll need a computer and some space to sit back so you can take the part New Yeezy Shoes of Coach Outlet Sale the test that checks your distance vision. Some tests also need you Cheap Air Force Ones to have a smartphone so you can use an app. Brandes. The Coach Handbags Clearance cure? See your doctor, who may have you stop the medication cold turkey and prescribe something else (such as one of the triptans) for a few days or suggest tapering off your intake of the OTC drug.9. Consider natural solutions.

Trends in the Australian eyewear market suggest that there is also a growing willingness of consumers to buy eyewear online. According to a Euromonitor International report on the Australian eyewear market released in February, a key trend in 2013 was the "increased prevalence of internet retail". Although store based purchasing still dominates the market, internet retail has grown from Ray Ban Sunglasses Sale 1.7 Cheap Jordan Shoes For Men per cent of the market in 2008 to 4.3 per cent in 2013..

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner