25 - GLASYA - LABOLAS

25 - GLASYA - LABOLAS
1ª Descrição (Salomão)

O vigésimo quinto espírito é Glasya-Labolas, Glacia-Labolas, Glaysa, Caacrinolas ou Cassimolar. É um presidente e um Conde poderoso, e revela-se na forma de um cão com asas como um Grifo. Ministrando todas as artes e ciências em um instante, e causa derramamentos de sangue e insanidade. Ele ensina todas as coisas passadas e futuras. Se desejado ele causa afeição. Tem o poder da invisibilidade. Comanda 36 legiões de espíritos.



2ª Descrição (Satanista)

GLASYA-LABOLAS aka CAACRINOLAAS, CAASIMOLA

Zodiaco: 0-4 graus de Leão
Jul 23 .-27.
Tarot: 5 de Barras
Planetas: Sol
Metais: Ouro
Cor das Velas: amarelo
Planta: Rosemary
Elemento: Fogo
Rank: Presidente / Conde

Glasya-Labolas é um Demônio do Dia e rege 36 legiões de espíritos
Ele sabe todos os segredos ocultos e de antiga sabedoria. Ele ensina todas as ciências e pode causar a morte e assassinato. Ele pode tornar invisível e incita derramamento de sangue. Ele pode prever o futuro; discernir o passado e o presente. Ele pode causar amor de amigos e inimigos.

High Priestess Maxine; minha experiência:
"Glasya-Labolas é pequno, muito magro e tem cabelo loiro escuro. Ele parece ser muito jovem, como um adolescente. Ele tem pele levemente bronzeada e ele voou em círculos em volta do meu quarto. Ele tem asas brancas."

42 comentários:

Anônimo disse...

A poucos dias evoquei este grandioso conde e pedi que assassinasse um de meus inimigos. Hoje evoquei Andras e sei que em conjunto os dois dizimarão o desgraçado.
Que assim seja e assim se faça.
Sanctus Diavolos!

Marc disse...

Tentei invoca-lo mais ate agora nada.
Alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

TODOS OS DÊMONIOS, MARC, PRECISAM QUE VC LIBERE TODAS AS BREXAS ESPIRITUAS! FAÇA ISSO, E SE VC TIVER CAPACIDADE PRA INVOR UM DÊMONIO ELE SERÁ SEU FIEL "GUIA".

Anônimo disse...

Esse ae é retardado ahuehuhu

Anônimo disse...

para o amigo ai em cima,nao seja covarde va vc mesmo e assassine seu inimigo,se nao tiver coragem tente ama-lo!!!!!

Anônimo disse...

grande daemon poderoso ,
age da melhor forma possivel, fazendo de forma perfeita tudo que lhe e confiado.
lhe concede grande ajuda se vc souber como pedir a ele

Anônimo disse...

Right here is the right website for anyone who really wants to find out about
this topic. You understand so much its almost tough to argue with you (not that I actually will need
to…HaHa). You certainly put a fresh spin on a topic
which has been discussed for many years. Excellent stuff, just wonderful!


My weblog - http://www.teenpornsexpussy.com/cute-ami-kago-hot-shower-blowjob

Anônimo disse...

E vc ja viu seu inimigo morto realmente?

Anônimo disse...

ha varias formas de se morrer nao so empacotar e pronto ,
existem milformas de se matar alguem

Unknown disse...

Grande demonio diurno!

bob disse...

galera o ritual para sitre funciona, e muita gente ja conseguio falar com ele, tenho o ritual dos sete selos que realmente funciona,entre em contato comigo 7391065053 eu passo o ritual e tiro duvidas sobre goetia, thelema, magia cigana,e druidismo, não cobro nada so quero trazer a verdadeira magia de volta ao nosso tempo

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Bob e Larisa disse...

Buenas, gente estamos com o grupo no Whatsapp Ciencias Ocultas e Magia , conversaremos sobre a goetia e outros assuntos, mandem mensagem para 07391065053 e adicionamos vocês...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GLASYA-LABOLAS,É UM DAEMON PERFEITO PARA SER USADO EM ATAQUES MAGISTICOS A MOSTEIROS E CONVENTOS!,UMA VEZ QUE ESTE DEMÔNIO MAGNIFICO,TEM O PODER DE CAUSAR HOMICIDIOS E INSANIDADE! USEM GLASYA-LABOLAS PARA ATACAREM MAGISTICAMENTE MONJAS E FREIRAS EM SEUS CONVENTOS,ABADIAS E MOSTEIROS!

Anônimo disse...

E VOCÊ CALE SUA BOCA SEU IMBECIL! OS DEUS DEMÔNIOS GOÉTICOS FAZEM O QUE PEDIMOS E PRONTO!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Tuk disse...

eu, tenho uma duvida, o demônio que mais combina comigo, é o que bate meu nascimento, ou ha fatores a diversos mais importantes?

Unknown disse...

Preciso de ajuda com rituais e reunioes

Unknown disse...

Preciso de ajuda com rituais e reunioes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Os Demônios não fazem o que a gente quer...eles fazem se eles quiserem ou em troca e favores,Eles Devem Ser Tratados Como Reis E Nunca Exija Dele Sem a Própria Vontade Dele Ou...As Consequências Serão Graves.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

Mais vale um ritual bem feito que 1000 mal feitos procurem fazer um bem planejado já sabendo o que vai pedir e se as habilidades do daimon para constatar se é o mais indicado.Atrevo a dar um conselho chame o daimon ou um digno representante do mesmo pois imaginem quantos no mundo estão neste exato momento chamando buné,talvez centenas de pessoas,se você pedir se por acaso ele estiver em outro ritual que mande seu dignifico representante.

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Preciso de ajuda espiritual 62 9 9123 3081 chamar no zap.

Adler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prometo divulgar GLASYA-LABOLAS aka CAACRINOLAAS, CAASIMOLA, para todos os grupos que seja possível no meu whatasapp e facebook caso ele me conceda instantaneamente o conhecimento sem estudar, a mim e meus dois irmãos, todas as artes e ciências em um instante, especialmente Direito, me dar também se possível o dom da invisibilidade qdo quiser e de prever o futuro.

Anônimo disse...

Alguém da Bahia para trocarmos informações??

Anônimo disse...

Como posso estar entrando em contato com vc pelo facebook sacerdote ?

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Anônimo disse...

Agradeço ao Sr.Glasya Labolas por ter dado uma pequena lição à uma pessoa que era nossa desafeto.
Demorou um pouco, porém, aconteceu.
Hail Sr. Glasya Labolas. Muito grato.

Anônimo disse...

Muito obrigado à Glasya Labolas pela amostra de seu poder e por ter atendido ao meu pequeno pedido.
Hail!

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Mago da Luz disse...

Glacia-Labolas causa derramamentos de sangue e insanidade! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon GLASYA-LABOLAS e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis

https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Boa tarde, queria saber se vc ainda tem esse pensamento e se posso esta entrando em contato contigo...

Unknown disse...

Sou da Bahia... me chame se possível

Unknown disse...

Converse comigo..

Anônimo disse...

Agradecimento ao derramador de sangue Asmoday pela discussão que trouxe o fim ao relacionamento da amante com um homem casado.

Anônimo disse...

Agradecimento ao derramador de sangue Glasya Labolas pela discussão que trouxe o fim ao relacionamento da amante com um homem casado.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner