48 - HAAGENTI

48 - HAAGENTI

1ª Descrição (Salomão)


O quadragésimo oitavo espírito é Haagenti, Hagenti, Hegenit, ou Hagenith. É um presidente aparecendo na forma de búfalo alado e tomando forma humana ao comando do Magista. Sua função é fazer homens sábios, e instrui-los em coisas sobre os mares e oceanos; também Transmuta todos os metais ordinários em ouro e o vinho em água e vice versa. Governa 33 legiões de espíritos.

2ª Descrição (Satanista)

HAGENTI aka Haagenti também conhecido por Deusa BASTET

* Zodiaco: 25-29 graus de Escorpião
* 18-22 novembro
* Carta de Tarot: 7 de Copas
* Planeta: Lua
* Metal: Prata
* Elemento: Água
* Cor da Vela: vermelho
* Planta: Witch Hazel
* Rank: Presidente

Haagenti é um Demônio da Noite e rege 33 legiões de espíritos.

Ela é um alquimista poderoso e pode transformar metal em ouro, o vinho se transformam em água e vice-versa.
Ela dá a sabedoria e ensina os mais diversos assuntos.
Haagenti aparece como gato. Gatos são sagrados para ela. Quando ela aparece, ela é acompanhada por muitos gatos. Seus olhos são de gato.

24 comentários:

Anônimo disse...

posso fazer a invocação sem o circulo gigante e o trinagulo, não ah uma maneira mais facil por favor eu não posso invoca-lo por meio daquele circulo tem que ter outro jeito
obg abç

Anônimo disse...

Se tu invocar sem o circulo, tu vai perder o poder sobre ela, retardado --'

Anônimo disse...

retardado e vc ki aja ki um circulopode te dar poder sobre um demonio kkkkkkkkkkkkkk 1 eles cdivertem conosco 2 eles iraoajudar pq kerem n pq vc o obriga ate pq vc n vai fica no circulo para sempre e 3 pode jama lo de qualker jeito oraçao satanista e mais facil

Anônimo disse...

O contrato ou invocação tem mais chance de êxito se for realizada na data de aniversário?

Anônimo disse...

Demõnios odeiam proteções...se você os evoca então sinta a magia negra por completa...Sim você pede ao seu deus seja ele o nazareno ou SATÃ para lhe proteger dos que acompanham ele. Mais não se proteger do daemon evocado.
Se usares o CÍRCULO tudo bem pois o círculo não serve de proteção. Na verdade ele é só tipo um submundo aonde você pode viajar entre dimensões para assim realizar de maneira mais sucesível a evocação. Proteção é PENTAGRAMA, de certa forma se você o fizer da maneira correta estará invocando ou banindo.
O HEXAGRAMA ou Estrela de DAVI serve para comandar eles. Mais não aconselho mandar neles. Afinal eu os evoco para me ajudar se eles quiserem e não so forço a fazer nada até porque se eu fosse um daemon e se alguma pessoa me obrigaste a fazer algo, acredite eu a mataria ou a torturava após sua morte.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

eu faço meu pequeno estudo sobre demônios em casa , sempre lendo sobre eles , gostaria de fazer uma evocação , sou inexperiente no assunto , não sei como começar , gostaria de saber

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Como parte do combinado, venho postar minha gratidão a Seere e dar testemunho do seu poder e prontidão em ajudar. Pedi algo absolutamente urgente a Seere e ele me atendeu imediatamente. Algo que eu precisava impedir que ocorresse, de fato não ocorreu e isso me foi de grande alívio e inestimável auxílio, por isso venho agradecer hoje, neste primeiro dia do ano, conforme disse a ele que faria. Dada a urgência dá situação, não empreendi nenhum ritual complicado, apenas chamei Seere diante do selo que estava na tela do celular mesmo, as luzes apagadas, era noite. Eu nem percebi antes de começar, mas estava de frente pra janela, no escuro, e conforme ia me concentrando, eis que a imagem de um rosto tomou forma, era uma figura masculina de nariz comprido e fino, cabelos abundantes e anelados, me remeteu à imagem de uma escultura grega. Surpreendentemente não fiquei com medo, estava relaxada e confortável e fiz meu pedido com calma. Finalizei ofertando três coisas simples mas de bom valor simbólico, entre elas este depoimento, e me despedi dele. Encerrei fazendo um ritual de banimento (ritual menor do pentagrama) e dormi tranquila. Agradeço e reconheço o poder de Seere, que me veio em socorro prontamente na hora da necessidade. Obrigada, poderoso Daemon, foi uma honra recorrer a ti.

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Unknown disse...

Agradeço a Haagenti a esta atendendo ao meu pedido. Obrigada

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Unknown disse...

Osiculo é para protesao



Anônimo disse...

Evoquei Marbas na quarta-feira, não o vi, mas senti sinais terrenos de que ele estava ali. No mesmo dia obtive um sinal, e já notei mudanças referente ao pedido. Salve Marbas.

Anônimo disse...

Agradeço a Haagenti por ter me ajudado e continuar a me ajudar no meu pedido

Anônimo disse...

A cada 5 dias recebemos um deles que nos traz seus presentes pq somos ixins, hospedeiros q existimos para o proposito deles e pela lei da recompensa nos dao presentes, o circulo é a conexão.. nao se conecta fora do circulo pq a energia deles é incompatível..sao a nossa base, negativo. Quem sabe se posicionar se torna imortal.. imbatível.. e adquire muitos presentes q servem pra nossa defesa..prosperidade.. sabedoria.. o triangulo deve ser direcionado pra posiçao de origem da nobre força seja rei..principe ou conde..sao todos negativos..o nome demônio foi criado numa época em q os seres humanos achavam que existiam para competir.. não entendiam que foram convidados ao evento do existir pra compartilhar.. agora raciocinam e percebem o que serve e o que nao serve pra manutançao das nossas emoçoes enquanto experimentam existir e criar o seu melhor.. o elemento da vez deve ser acionado enquanto a força estiver nos cinco dias de governo aqui neste sistema de coisa.. outro abç p vc tbm.

Anônimo disse...

tenso

Branquelo Gostoso disse...

Que Deusa perfeita!!! Simplesmente perfeita!!!

FAZENDO O CERTO disse...

Ja a viu?

jesse lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUX disse...

agradeço graça concedida de haagenti e recomendo os seus serviços

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner