Bíblia Satânica

Bíblia Satânica - Anton Szandor Lavey by api_user_11797_conradohenrique

23 comentários:

Anônimo disse...

O ego nunca traz nada de bom, estude um pouco de psicologia e vc vai entender ;]

Anônimo disse...

contato por favor
leonardo_nsd@hotmail.com

Anônimo disse...

muito bom o conteudo, lamento das pessoas que não tem o que fazer e entram nesse site para falar besteira

Anônimo disse...

pior concordo com vc !

Elija disse...

Estou interesssado em preticar a goetia se alguem de ponta grossa ou regiao quiser fazer contato me add ou qualquer pessoa que queira falar sobre o assunto jailso90@hotmail.com

Anônimo disse...

as pessoas so acreditan no q quer acreditar ,e naquilo q e dito desde de q nasceram ,onde esta deus? onde estas lucifer? an? diga-me? vcs podem fazer esses putos rituais a gora se prguntem :
o q vc consseguiu? hahaha nada tudo q vc fez ficou na sua mente e a mente guarda tudo q vc acha inesplicavel e imposivel .E como se voce fosse matar uma barata e alguem disser : tem uma barata em vc , a sua mente vai guardar aquilo ,e qualquer tipo de cosseira ou coisa q encostar em vc ,vc ira pessar q a sua mente reservou .
ENTAO :
DEUS ESTA MORTO ,LUCIFER NUNCA EXISTIU,



EU SOU DEUS

Anônimo disse...

Deus existe! quem n acredita um dia ira de acreditar!!!

Lutriel disse...

Deus existe, mas se você achar o caminho certo, você pode ser seu próprio Deus. A "CHAVE" É A DÚVIDA, O CAMINHO É INDIVIDUAL.

death disse...

kero praticar a goetica...!!!!alguem me ensina ...add ai msn:laiza.dearo@hotmail.com ...ta aii

Anônimo disse...

Certo, e onde está Deus? Brincando com seus queridinhos de pega-pega no Céu?
Aff

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quero ser Satanista;e queria saber qual a melhor forma de invocar entidades;e qual delas seria melhor?

Anônimo disse...

gostaria de agradecer á seere,por tão prontamente me dar o sinal de que me ouviu!ouvi de uma pessoa,o que jamais pensei ouvir!ele realmente é poderoso,vai ter minha devoção e agradecimento pra sempre!espero que ele faça o resto do processo,e perdoe a minha falta de experiência,ainda sou novata e estou aprendendo! OBRIGADA,QUERIDO DEUS,SEERE!!!

Anônimo disse...

coisa de retardado

rey disse...

imaos satânicos entrem em contato comigo pedalarmais@hotmail.com um abraço

Anônimo disse...

muito massa o conteudo!

Anônimo disse...

EU LÚCIFER VOU LEVAR VOÇÊS TODOS PARA AS CLASSES INFERIORES, DE ANIMAIS IRRACIONAIS! PRIMEIRAMENTE AS CLASSES INVISÍVEIS DE "BICHOS" DO ESPAÇO, OS MEUS DEMÔNIOS ... DEPOIS VOU TRANSFORMA-LOS EM BICHOS VISÍVEIS, OU SEJA EM ANIMAIS IRRACIONAIS, O VERDADEIRO INFERNO!!! ONDE PREVALECE " A LEI DO MAIS FORTE", OU VÃO VIRAR EX: UMA GALINHA PRETA OU , UM BODE, E SER SACRIFICADO EM UM DOS RITUAIS, DE ALGUMAS DESTAS RELIGIÕES QUE TAMBÉM COMANDO... QUE TAL TER A PELE "ARRANCADA AINDA VIVO" EM ALGUM MATADOURO CLANDESTINO ? OU UM ALCE SENDO DEVORADO VIVO POR UM LEÃO? AS OPÇÕES SÃO VÁRIAS... VOU ME DIVERTIR MUITO... NÃO GOSTO DE NINGUÉM ! EU CONCEDO PEDIDOS , ATE MAIS SE QUISEREM... MAS LEMBRE-SE MAIS CEDO, OU MAIS TARDE EU TOMO TUDO DE VOLTA! SEUS FUTUROS FILHOS QUEM SABE... VC PENSAM QUE ME CONHECE! MAS É BOM QUE CONTINUEM ASSIM. ESTOU ME DIVERTINDO MUITO COM OS TAIS " PODEROSOS" MAGOS DO PASSADO PRINCIPALMENTE OS MAUS! QUEREM UM CONSELHO PROCUREM "O POVO DE BRANCO" UM BANDA, UM " LIVRO" UMA ENERGIA "REALMENTE SUPERIOR" É UMA PENA ESSA "TAL" ENERGIA TER SURGIDO PARA COMANDAR O UNIVERSO. AGORA TENHO QUE ENTREGAR O MUNDO LIMPO, "PORQUE ESTÃO CHEGANDO NOVOS MORADORES" O MEU NOVO "REINO AGORA SÃO AS CLASSES INFERIORES. QUEM QUISER CONTINUAR CONTINUE...EU RESPEITO O LIVRE ARBÍTRIO, QUEREM PROVAS??? VOU DAR PROVAS!!! A CONTAR DESTA DATA "TENTEM EVOCAR OU INVOCAR ALGUNS DOS MEUS DEMÔNIOS... DURANTE "3" ( TRÊS) DIAS """NINGUÉM DE VCS CONSEGUIRÁ!!!

Anônimo disse...

!!!MENSAGEM PARA OS CRISTÕES ANONIMOS!!!
pare de julgar os outros !! (POIS É PECADO faz jesus chora)
pare de julgar as crenças alheia (pois é pecado)
pare de Invejar as pessoas que estudam goétia (Inveja é pecado , faz jesus chorar)
pare de citar e ultilizar Textos biblicos como arma!!! (Isso é pecado, Óhhh creente jezabel , cuidado aqui há muitos cristão incredulo que pratica magia negra e finje d santo, isso tudo faz jesus chorar)

Observação: estou muito revoltado com esses cristões ...

EU: Oh não é pecadinho ,,,
Jesus: eu tives fome e não me deste de comer, tive sede e não me deste de beber, tive frio não me deste de vestir,

EU: sim, eu te dei de comer, de agua, igual as estatuas de macumba

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA URGENTE, PELO CONTATO DE ALGUEM QUE SAIBA SE COMUNICAR COM OS DEMONIOS.POR FAVOR ME AJUDEM. lucia.verner@ig.com.br

SÓOSENHORÉDEUS JESUS CRISTO disse...

Jesus tenha misericórdia.

Se arrependam por favor.

Manu Valente disse...

Ally, você ainda atualiza o site? Só vejo postagens antigas.... queria entrar em contato. Sou ocultista, ainda com dúvidas...

Correa Machado disse...

A biblia satanica é em minha opinião ; um livro fundamental p/ as pessoas que desejam crescer como seres humanos -Texto excelente!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner